CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Uma loja descontraída e aconchegante com estilo interiorano, o espaço ideal para quem procura produtos de qualidade. As receitas de Bolo da bisavó ganham vida com o capricho dos ingredientes fresquinhos da roça feitos artesanalmente.

A decoração rural é uma aposta de Andrea Cambraia, proprietária do local, um projeto antigo que teve inspiração familiar. Tudo começou das inúmeras viagens à cidade de Poços de Caldas e na fazenda da cidade de Machado com seu pai Antonio Cambraia que era natural de Campo Belo, Minas Gerais, uma festa de quitutes preparados pelas tias e madrinhas, vovós e bisavós como os doces de goiabada, de abóbora e mamão ralado.

Aqui você encontra uma variedade de delícias caseiras tais como bolos, biscoitos, patês,café, doces e queijos. Todos sem corantes, conservantes e glúten, e com uma curiosidade, o fubá vindo do sul de Minas, usado para preparar os bolos, é moído em um moinho ainda movido a água.

Nossa cartela de bebidas inclui cachaça, licores e vinhos também preparados artesanalmente, e em nossos artesanatos temos peças em cerâmica, madeira, pedra sabão e ágata. Na Tia Dedé o cliente reencontra lembranças do que há de mais simples e prazeroso na vida!

Ação Social: E a Família Cambraia tem como tradição em todas as empresas do grupo reverter um percentual de valores sobre o faturamento líquido destinado a doações e não é diferente na Tia Dedé. A empresa contribui com doações em produtos para a realização de eventos beneficentes e todos os bolos de descartes são enviados para creches e asilos para complemento nas refeições.